segunda-feira, 15 de março de 2010

15 de Março

Aqui há umas semanas, ouvi esta definição que achei gira e "encaixou":

Pecado original é Deus dizer "eu sou Deus" e nós dizermos "eu é que sou".
É dizermos "pois é, eu é que sei!", e recusar o dom, suspeitar de Deus.

Há cerca de um ano fiz das tentativas mais estúpidas e infantis de me aproximar de Deus, da minha vida. Estava numa daquelas camas elásticas enormes, em que nos atam elásticos à cintura e saltamos absurdamente alto. Eu estava a divertir-me aí mas com muita prudência (medo), saltando baixinho. Depois olhei para o céu (estava um azul limpo e bastante bonito), pensei algo do género "para ao pé de Ti!", fechei os olhos e saltei o mais alto que pude.

Disparates à parte, o ponto é este: Confiar em Deus sabe mesmo bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário