segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O PPP feito também pelos seus leitores (I)

Boa noite a todos!
Tive a ver o vosso blog.
Achei bastante interessante e resolvi comentar.
Vou-vos contar uma história, que tocou-me brutalmente e por isso gostaria de compartilhar convosco!
Então foi assim…
Estava eu a assistir uma reportagem sobre a tragédia no Haiti.
Durante, passavam varias filmagens, numa delas estava um criança de 2 anos, não mais que isso, a ser socorrida por 2 voluntários. Ao ver o pai que estava mesmo ao seu lado com muitos ferimentos e com muita coisa em cima diz:
- Papa why? Papa why?
Isso tocou-me de um a tal maneira que comecei a chorar, tocou-me … como que se estivesse ali mesmo ao pé dele. Ele era tão pequeno e frágil, e já a passar por tudo aquilo, ver o pai a sofrer.
Entretanto, comentei isso com algumas pessoas e elas por saberem que sou crente perguntaram-me.
- E então onde está Deus nisso tudo?
Eu fiquei a pensar no que responder, e não consegui dar uma resposta.
Mais tarde fiquei ainda a pensar no assunto, pois aquela imagem não saia-me da cabeça. Os olhos daquela criança estavam ai a minha frente, e foi ai eu percebi que Deus estava lá com ele, Deus estava nele, naquele sofrimento e tristeza, e foi através disso tudo e dele que Deus tocou-me.
Como têm ai explicito no blog, Deus está através dos voluntários, dos que mandam alimento, vestuário, Deus está nos que viram a tragédia da Raiz e sobreviveram, é foi uma das forma de tocar-nos e dizer-nos "NÃO DESISTAM DE ACREDITAR”.

Parabéns pelo blog gostei bastante, continuem.
ASS: Arlita Daio VTC

Sem comentários:

Enviar um comentário